sexta-feira, 2 de abril de 2010

E Daí!!!

Essa semana nos deparamos com a notícia dos cientístas que criaram uma máquina de 27 quilômetros de circunferência, que acelera Partículas, Elétrons e Prótons. A intenção é recriar o que chamam de Big Bang, ou seja, o início do universo para os cientistas.
Impressionante como os cientistas tentam sempre provar por A + B que o universo não foi uma criação Divina. A questão é que quanto mais eles tentam, mais provam que a Bíblia está correta e tenho certeza que dessa vez não será diferente.
Não dúvido que no início do mundo houve uma explosão, pode até ter sido assim que DEUS quiz fazer, não sei dizer como foi a criação, afinal eu não estava lá... hehehe. Mas acredito que foi DEUS quem criou e de maneira maravilhosa, todas as coisas. Tudo o que existe foi feito conforme a permissão de DEUS para o Seu louvor.
Genesis 1:1 diz:
No princípio, criou DEUS os céus e a terra.
Um texto simples e bem claro de quem criou. Somente esse pequeno versículo bastaria para me convencer de que quem criou tudo foi DEUS. Além desse versículo temos também o texto do evangelho de João 1:
1No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era DEUS. 2 Ele estava no princípio com DEUS. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
Além de DEUS, quem estava no princípio era Jesus Cristo, Ele já estava com DEUS e tudo foi feito por intermédio Dele, afinal não é atoa que Jesus foi intitulado Água da Vida. Ele se deu por nós, lá no início. Jesus Cristo não se deu somente na época em que veio a terra como homem, mas lá no início Ele se entregou por nós, afinal, o plano de salvação já existia desde a fundação do mundo, como diz Apocalipse 13:8.
Sei que podem até reconstruir o Big Bang que eles tanto imaginam, mas não vão conseguir "reconstruir" DEUS.
Admito que pensei: "E se eles provarem que houve o BigBang?"
E daí se provarem que existiu o BigBang? Não importam o que provam, tudo vai acabar na mesma resposta, EXISTE UM DEUS QUE FEZ ISSO.
Para encerrar este post quero escrever o que disse o comentarista da Bandeirantes, Joelmir Beting, no jornal da Band no dia 30/03/2010.
Este foi o maior experimento de física aplicada na história da humanidade. Dele pode resultar a descoberta da origem do universo e, bem mais que isso, a percepção científica de que o universo, até provem o contrário, além de infinitamente grande, é também infinitamente pequeno. SÓ PODE SER CRIAÇÃO DIVINA. (Joelmir Beting)
DEUS abençoe a todos vocês, e Feliz Páscoa.

Deixem a sua opinião.

Um comentário:

  1. Verdade Junior.
    Ano apos ano, vão tentando mostrar que o universao não é criação de Deus, e o pior de tudo, é que hoje nas escolas a materia ensinada diz respeito ao evolucionismo. Tentam forçar-nos desde criança a descrer em Deus.
    Mas como a biblia diz que é pela fé que somos salvos, eu tenho uma opção e faço uso dela, eu creio na criação de Deus e creio no seu filho Jesus.

    Amém, saudades de todos ai. Manda um beijão pra Amanda.

    E se amar, tambem é uma opção, eu faço uso dela tambem e amo vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir