quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Deserto é Bom!!!

Desde de que me converti ao Evangelho, tenho ouvido que devemos passar pelo deserto para ser provado. Sempre ouvi e nunca dei o devido valor a isso. Mas nesses últimos meses estou percebendo que o deserto é uma coisa real e que não é fácil passar por ele. Não vou dizer detalhes do que está acontecendo, mas pode dizer que é difícil.
Porém uma coisa eu falo, e agora com autoridade: Passar pelo deserto é bom!!!! Sim passar pelo deserto traz crescimento, principalmente no sentido de intimidade com DEUS. Isso para mim tem sido a principal força para conseguir chegar até o final. Estou aprendendo a fazer uma coisa que em todas vezes que prego falo: Confie no SENHOR!!! Só não sabia que é tão difícil... rs... Caí naquela de dizer é fácil, fazer é difícil... Mas também vi que nas dificuldades conseguimos vencer.
Bom, a verdade é que hoje não estou muito com a cabeça de escrever e fiz um certo desabafo, afinal, tenho esse direito também. Vou escrever abaixo uma música que escrevi na segunda. Vale lembrar que escrevi dizendo o que estava no meu coração, só isso... então não é para engrandecer, já que nunca escrevi nada... rsrsrs.
No deserto te encontrei,
No silêncio eu te ouvi,
Na solidão te enxerguei.

Na angústia me deu paz,
Nas trevas vi Tua luz,
Na desilução esperança me deu.

Meu coração você limpou,
A minha alma restaurou,
O meu espírito ressuscitou.

E eu vi que sem você não sei viver
você é tudo para mim... Preciso de ti...

Meu DEUS
Eu vim aqui pra te adorar,
com tudo o que sou, com tudo o que tenho
Você é
A razão do meu viver,
A essencia do louvor,
Dono do meu coração

Meu DEUS
Entrego minha vida a ti
Sou a sua habitação
Faça sua morada em mim
Você é
DEUS da minha salvação
O meu único Senhor
Pra sempre eu te louvarei
Que DEUS abençoe a cada um de vocês, e queiram passar pelo deserto... isso provará a sua Fé.

Abraços!!!!

Um comentário:

  1. Vale deixar registrado que eu contribui com uma frase dessa musica! Não é para me engrandecer... kkkkkkk

    Mas vc tem total razão, Zé! O deserto é bom sim, e digo mais: deserto é lugar de provisão, e montanha lugar de sacrifício.. mtas vezes almejamos a montanha, mas qdo chegamos lá, sentimos saudades do deserto!

    O melhor é saber que em todos esses lugares, Deus está conosco!!

    ResponderExcluir