quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Momento Certo!!!

Creio que tudo tem um tempo certo para acontecer, Eclesiastes 3, e realmente há coisas que agente só entende quando está passando por ela.
Essa é a última semana de provas e junto com esses dias de certa aflição para a minha vida, é só olhar o post anterior, vieram outros problemas e preocupações.
Vejo isso como uma forma de provação. Pois é nesse momento que temos que nos superar para realizarmos até mesmo mais do que podemos fazer.
A cabeça parece que vai explodir de tantas coisas, mas acredito que DEUS sabe dos nossos limites e sabe da nossa capacidade, ELE não fará com que caiamos nessas horas.
Além de trabalhos, provas e leituras, terei talvez que pregar hoje, coisa que não estou muito acostumado a fazer ainda, no Sábado já é certo que vou pregar a palavra de DEUS, esse estava previsto, além disso fica a preocupação com as coisas que estão por trás disso tudo, mas como disse, acredito que é a mão de DEUS agindo.
Quase esqueci que tenho o compromisso de escrever todas as quintas, e realmente essa semana não consegui preparar nada com mais conteúdo, pelo menos estou desabafando um pouco aqui... que vocês possam manter a oração pela minha vida, pela minha família que está preocupadíssima com a saúde de minha Vó, pelo Pastor Wilson, que é o meu pastor, ele está internado se recuperando de uma doença no hospital e pela minha igreja que tem orado pelo líder que DEUS colocou em nossas vidas.
Que DEUS nos abençoe a cada dia.
A você que está lendo esse post, que DEUS possa encher a sua vida de paz e amor e não veja as dificuldades da vida como algo ruim, veja que isso traz crescimento em todas as áreas, principalmente na Espiritual.
Um grande abraço a todos,

Quinta tem Mais, Em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário