quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias!!!

A Paz do Senhor,
Amanhã será o último dia de serviço. Pelo menos para mim. Ficarei até dia 4 de Janeiro de folga. Porém não podemos nos esquecer das palavras do nosso Senhor e devemos ficar vigilantes a todo o tempo. Final de ano é uma época de muita correria e parece que as pessoas andam desorientadas nas ruas. As pessoas correm atrás de presentes, de preparar a ceia de Natal, de arrumar as coisas pra viajar e assim por diante.
Por isso me lembro das palavras do meu DEUS que diz:
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para glória de Deus. (I Corintios 10:31)
Devemos fazer todas as coisas para glorificar o nome do Senhor nosso DEUS. Ainda mais nos finais de ano, afinal, durante o ano todo Ele nos deu graça e nos sustentou.
Em relação as férias devemos também em todo o momento lembrar-nos de DEUS. Quer na viagem, quer no descanso, quer nas festas, em todo o momento apresente-se com o coração puro diante de DEUS e em todo o momento adore a ELE como diz o versículo acima.
Aos jovens lembro da passagem Eclesiastes 12:1 que diz:
Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer;
Portanto que cada um nesse final de ano possa lembrar de DEUS em todos os momentos. Que tiremos férias ou descansemos do nosso serviço, da faculdade ou de qualquer outra coisa, menos do nosso DEUS que nunca se esqueceu de nós.

Um grande abraço a todos!!!


Quinta que vem tem mais...


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário