quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Chave que Abre as Portas!!!

A Paz do Senhor,
Há uma piadinha que diz: “Existem duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre”.
Porém, há na realidade, e isso não é piada, um nome acima de todos os nomes que abrirá as melhores portas em nossas vidas. Esse Nome é JESUS CRISTO.
É Ele que possui a Chave de todas as portas e para comprovar isso vamos ver desde o profeta Isaías que Jesus é quem possui verdadeiramente a chave de VIDA.
Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá. (Isaías 22:22)
Davi foi o maior rei de Israel e foi com ele que DEUS firmou uma aliança dizendo que sua descendência não teria fim e que seu reinado seria para sempre. O rei é quem tem o poder de abrir ou fechar, de liberar ou não o que quiser. Por isso o profeta Isaías utilizou a expressão chave de Davi, por ele ser o grande rei de Israel. Mas Isaías já estava profetizando sobre Jesus, que é descendente de Davi e seu reino nunca terá fim.
Essa passagem é confirmada quando João se refere a Jesus ao falar a promessa para igreja de Filadélfia em Apocalipse:
Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá (Apocalipse 3:7)
Em Mateus 16:19, ao falar com Simão Pedro, sobre a igreja do Senhor, Jesus demonstra que é possuidor de todas as chaves e deu autoridade a igreja dizendo:
Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.
Temos através do nome de Jesus Cristo o único que pode abrir as portas em nossas vidas, e é nesse nome que devemos confiar. Ele é o portados da chave da Vida e da Morte e todos que o aceitarem como Senhor em sua vida poderá entrar pela porta da Vida. A chave que abre essa porta é a nossa Fé em CRISTO JESUS. O seu poder é enorme e até a chave da morte e do inferno ele possui:
Eu sou aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno.” (Apocalipse 1:18).
Isso porque Ele é o justo Juiz e irá julgar a todos no dia do Juízo, será Ele que determinará por qual porta você poderá entrar, pela a porta da VIDA ou pela porta da MORTE.

Creia que Jesus tem o melhor para você e Ele quer te ver na Glória com DEUS, por isso acerte na chave e creia que é através do nome de CRISTO que teremos acesso a porta que leva a VIDA.

JESUS é a chave que devemos crer.


Quinta que vem tem mais...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário