quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É Natal!!!

É Natal.... o Natal chegou, e com ele veio a esperança de um monte de gente. Afinal é nessa data que todos pedem paz. Podemos ver na rua a celebração desse dia, o papai Noel está em todo lugar, inclusive aqui na Mooca temos o maior da América Latina com 32 metros; luzes enfeitam prédios, casas e árvores; todos correm e esperam os seus presentes, o meu você pode entregar assim que nos vermos novamente, hehehe; há correria para comprar e preparar os Chester, afinal o que é isso??? E também para comprar o Peru. A reunião de família não pode faltar, mas tome cuidado para não sair falando mal de todos... hehehe. Bom, o natal chegou e com ele todas essas coisas gostosas para curtimos.
Acho que agora podemos montar nossas árvores de natal, com muitas bolinhas e muitos enfeites, colocar as meias na janela e os presentes embaixo da árvore... não falta mais nada... ou falta??? ainda há um vazio no coração que deixa muitas pessoas tristes nessa festa... por que será que isso acontece???
Ah!!! Acho que lembrei... Já ia me esquecer de uma coisa muito importante.... mas parece que não há mais importância para isso no natal, não vemos mais isso no Natal... então você que não sente mais falta de nada nesse natal pode navegar por outro site nesse momento. Vou escrever um pouco mais!!!.
O mais importante na festa do Natal realmente é o mais esquecido de todos. Estou falando da verdadeira essência do Natal, o verdadeiro sentido, o mais importante de todos, aquele que sem ele não haveria natal.
Trocaria todas as coisas citadas acima para ver uma propaganda ou até um programa de final de ano que falasse qual o verdadeiro sentido, trocaria tudo acima para que todos pudessem voltar os olhos para Ele, que é o dono da festa.
Se você ainda não sabe de quem estou falando, saiba que desde o princípio das coisas, antes que houvessem montes e que a terra tivesse forma, Ele já existia, como está em João 1:1-3.
No princípio era o verbo e o Verbo estava com DEUS e o Verbo era DEUS. Ele estava no princípio com DEUS. Todas as coisas foram feitas por Ele e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
Mais a frente nesse mesmo capítulo temos qual o sentido do Natal. Isso está no versículo 14.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
O Verbo é Jesus Cristo e precisamos lembrar e saber que se não fosse por Ele não estaríamos comemorando essa maravilhosa festa. Lembre-se de convidar o dono da festa esse ano. Que Jesus possa ser o primeiro a entrar na sua festa de Natal e no seu coração, pois Natal é Jesus entrando e nascendo em nossos corações.
Tenha uma grande festa de Aniversário... um abraço a todos e FELIZ NATAL.

DEUS abençoe.

Quinta que vem tem mais...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário