quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Animo!!!

A Paz do Senhor,
As vezes ficamos em certas situações que é difícil de falar ou, como é o caso aqui, escrever.
Esse primeiro mês do ano de 2010 para mim tem sido muito difícil, e parece que ele não passa nunca.
Hoje quando pensei em escrever não tive animo e não consegui pensar em nada para colocar no blog. Pensei em falar sobre um dos textos da Bíblia que mais gosto, Genesis 1:1 “No princípio criou DEUS o céus e a Terra”, mas do jeito que estou preferi não diminuir esse texto pela minha falta de inspiração... rssrsr... quem sabe em uma outra quinta-feira estarei bem disposto a escrever sobre ele.
A verdade é que o que tem me ajudado é a certeza de que isso que estou passando, que não sei explicar muito bem, é algo que vai me ajudar a compreender as coisas de DEUS no futuro. Posso ficar meio abatido agora, mas acredito que logo escreverei um post falando dessa benção futura na minha vida. Afinal sei que em Eclesiastes 3:1 está escrito:
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
E em Romanos 8: 28 está:
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Por isso não vou temer, nem me desesperar... Sei que DEUS tem pra mim bençãos sem medidas e o que está acontecendo hoje comigo é para o meu bem.
No demais peço as amigos que entrem em oração para que DEUS possa me ajudar a reconhecer a vontade Dele na minha vida.

Um grande abraço a todos.

DEUS ABENÇOE A TODOS

Quinta que vem tem mais...


Um comentário:

  1. É isso ai filho de Deus... se vc acredita de verdade que estas coisas estão cooperando para o seu bem, se prepara!! Coisas grandes estão vindo por ai.. pq o que agrada a Deus é a fé dos seus servos em meio a tribulação! Que esta "tristeza" seja gerada unicamente pelo Espírito Santo para te levar mais pra perto dele. Estarei orando.. bjuss

    ResponderExcluir