quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aniversário!!!

A Paz do Senhor,
Dia 13/01 completei mais um ano de vida, PARABÉNS PARA MIM... hehehe.
O Aniversário é uma data importante para quase todos, sempre ficamos esperando as pessoas ligarem, e ''ai'' daquele que não liga ou aguardamos o tão desejado presente, aliás, aceito mesmo com atraso...
Ocasionalmente encontramos pessoas que não gostam da sua data de aniversário, alguns por ter lembranças de momentos tristes ou até por causa da sua religião.
Eu gosto de comemorar o meu aniversário e até mesmo falo pra todos, para que assim todos me deem feliz aniversário...hahhaha... afinal é uma data importante pra mim. Cada ano posso refletir sobre minhas conquistas e as que me fazem aprender muito mais do que ganhar e assim tento melhorar ano após ano.
Mas uma coisa devemos saber... a data de aniversário é apenas mais um dia dentre tantos outros. Sendo assim não encaro como um divisor de águas, nem como algo que deve fazer a diferença... A Bíblia fala:
''Basta cada dia o seu mal'' (Mateus 6:34).
Por isso hoje comemoro sabendo que é apenas mais um dia e que amanhã virá outro totalmente diferente. Devemos, porém, aguardar as misericórdias do Senhor, elas se renovam a cada dia sobre as nossas vidas, amanhã vou acordar para mais um novo dia.

Devemos sim, no meu ponto de vista, comemorar o nosso aniversário, afinal é apenas uma vez por ano que comemoramos. Mais um ano de vida é benção do Senhor e por isso vou buscar viver todos os anos que ELE me dará de maneira intensa, firme no que diz o Salmo 118:24:
ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ; REGOZIGEMO-NOS E ALEGREMOS-NOS NELE.
Alegre-se por cada dia que você abrir os seus olhos, saiba que ele foi criado por DEUS para sua benção, então comemoremos não só o nosso aniversário e sim todos os dias.

OBRIGADO SENHOR PELAS SUAS BENÇÃOS A CADA DIA NA MINHA VIDA, OBRIGADO POR MAIS UM ANO QUE PUDE ANDAR CONTIGO, ISSO PRA MIM É O MOTIVO DA VIDA.

TE AMO MEU DEUS!!!

DEUS abençoe a todos,

Quinta que vem tem mais...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário